Translate:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Grande abertura

O Torneio abertura em Águas de Lindóia foi um grande sucesso!

A distância e ameaça de chuva ficaram completamente irrelevantes ao final do torneio que foi muito elogiado pelos participantes. A organização da Federação com a Prefeitura de Águas de Lindoia juntamente com a enorme vontade dos participantes gerou um evento fantástico.

Durante o dia da sexta-feira, enquanto a maioria ainda se programava para chegar a cidade, os que já se encontravam no estádio fizeram clínicas para os moradores de Águas. Ao final do dia, todos se encontraram para o sorteio dos times, sorteio este que já demonstrava o que viria no dia seguinte.

Então veio o sábado, três jogos para cada time, e os jogadores em campo sequer tiveram preocupação em se poupar. Todos os jogos foram disputadíssimos, com jogadas fantásticas e efetivamente só estando lá para saber o que foi aquilo.

Domingão, finais do Mixed além de mais um jogo Open e outro Feminino para enerrar este grande evento.

É extremamente importante agradecer, também por aqui, à Prefeitura de Águas de Lindóia, a BioLeve, que forneceu água e isotônico para os jogadores (Apoio de primeira!). Agradecer também ao Faim e a Ana que tiveram essa iniciativa e fizeram acontecer, aos grigos que são e serão sempre bem vindos; Cris, Scott e Milagros.

As fotos já estão rodando pela internet, facebook  e etc... Quem puder compartilhar os link por aqui também, agradecemos.

Parabéns a todos, organizadores, participantes e espectadores. Um evento é aquilo que os participantes fazem ser, e neste caso todos fizeram algo memorável. E isso é só o começo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!