Translate:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Montevidéu: Um torneio, muitas experiências.

Às vésperas do WCBU2011, abrimos espaço para o texto enviado pelo Pedro, falando do torneio chapéu que aconteceu semana passada no Uruguai, no qual ele esteve presente. Confiram:

No último final de semana (dias 13 e 14 de agosto) ocorreu, em Montevidéu, o Torneo Hat Charrua 2011. O Brasil esteve representado por dois brasileiros: Lica e Pedro, que caíram em equipes diferentes e terminaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente. Lica ainda foi destaque individual, conquistando os prêmios de melhor defensora e MVW da competição.

Com o propósito de mesclar jogadores de diversos países (EUA, Brasil, Japão, Colômbia, Peru, Argentina e Uruguai) e proporcionar uma grande troca de experiência, o torneio contou com a presença de cerca de 50 jogadores, divididos em cinco times. E a mistura resultou em jogos equilibrados, com um bom nível de Ultimate entre todas as equipes.

Entretanto, o principal ponto forte do campeonato foram as pessoas que estiveram nele, fazendo desses dois dias uma garantia de diversão, risadas e encontros entre novos e velhos amigos. Agora, é esperar para poder concretizar a promessa feita pela maioria dos jogadores ao final da competição: “Espero ver vocês de novo, correndo atrás do disco, jogando Ultimate”.

E é o que realmente espero!

--
Pedro Michepud


Um comentário:

  1. Parabéns à Lica e ao Pedro, por representarem tão bem o Brasil, neste esporte onde impera a amizade e o bom relacionamento.
    Saudações!

    ResponderExcluir

Expresse-se!