Translate:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

2 dias de WCBU!

Ok, já temos três dias contando com o domingo quando ocorreu a cerimônia e o jogo de abertura, mas considerando a estréia do Brasil e a movimentação total do mundial, segunda que as praias se agitaram mesmo.

Olhando daqui de longe, falando de uma maneira geral, o campeonato parece estar bastante polarizado, com a maioria dos placares elásticos com pelo menos 5 gols de diferença entre os adversários, tivemos até alguns 13x00!

Falando da categoria Open, vamos destacar as Filipinas que estrearam com derrota jogando contra o time da casa, mas já se recuperaram e ganharam todos os outros jogos, dividindo a vice-liderança com os EUA. Surpreendentemente, e de forma negativa, a Austrália, campeão do WCBU2007 ocupa a penúltima posição com apenas 1 vitória até agora. Nas categorias Women, Master e GrandMaster, hegemônia dos EUA que lideram seus grupos.

E o Brasil... Bem, o Brasil está em último nas duas divisões que participa, Mixed e MasterMixed, mas nada de absurdo até agora, primeiro porque na categoria MasterMixed tivemos nossa primeira vitória, contra a Austria, o que garante ainda a chance de estar entre os 4 que não para as finais. Na categoria Mixed, os primeiros adversários foram dos mais fortes, garantindo boas chances de vitórias para as próximas rodadas.

Vamos ver como as coisas se desenrolam, ficamos na torcida. Vai com tudo Brasil!!!

Foto "roubada" do facebook da Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!