Translate:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resultado da Enquete

Após 2 dias e meio de votação com a participação de 22 votantes a enquete sobre o campeão Mixed 2011 teve o seguinte resultado:

Então, parece que o NGF está na preferência da galera para levar o título, vamos ver o que acontece no final do ano! Em segundo lugar aparece uma das equipes invictas até agora, Soul Frisbee que vem muito forte mesmo esse ano. Em terceiro, empatadas, vêm as equipes Eagles e Mulekes. O atual campeão e também invicto até agora, Árvores curiosamente aparece em quarto na opinião dos participantes pelas chances em conquistar o título de 2011.

Os Pinguins tiveram 1 voto, enquanto Nóis que voa e Ultimaters não tiveram nenhum.

Obrigado a todos que participaram, em breve teremos outras enquetes por vir. Fiquem ligados

6 comentários:

  1. Todo mundo botando uma fé que o Nois que Voa vai ser campeão

    ResponderExcluir
  2. Nossa Du!!! Nem vi essa votacao!! 2 dias e meio eh muito pouco! Quantas pessoas votaram? De acordo com as minhas aulas de estatistica, para que sua pesquisa seja uma amostra real da populacao frisbeira, voce deve ter em torno de 80-95 % do numero total da populacao....

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Jackie, pesquisas tem um método científico e uma série de requisitos que as tornam válidas. Já a enquete aqui é mais uma coleta de opinião sem intenção de inferir nada.

    Com relação à duração, vamos deixar mais tempo para votação nas próximas.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Jackie, estatísticas a parte, esta pesquisa com retorno de 10%, já é um absurdo. E qual é a população que habitualmente acessa o Blog?

    ResponderExcluir
  5. Acessos nesta semana: 537
    No Post da enquete especificamente: 40

    ResponderExcluir
  6. Acessos 537, post 40 7,5% dos 40, 22 responderam. O que da 55%, é razoavel vamos ver se maior exposição melhora este resultado, tomara.

    ResponderExcluir

Expresse-se!