Translate:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Campeonato e desenvolvimento no Parque do Povo

Em Maio tivemos a primeira etapa de Mixed no Parque do Povo, um novo e EXCELENTE espaço para a prática do Ultimate. E não é excelente apenas pelo gramado, localização e estrutura, mas principalemte pela visibilidade que proporciona aos visitantes do parque.

Como já aconteceu na primeira etapa, devido ao forte contato com o público, a federação prestou clínicas para os visitantes conhecerem o esporte em paralelo aos jogos do campeonato. É uma prática muito importante para o desenvolvimento e expansão do Ultimate no Brasil e uma forma de retribuir o espaço que a Prefeitura nos cede.

Dia 19 de junho a FPD pretende ampliar ainda mais essa prática e enviou uma convocação à todos os praticantes que estejam disponíveis para ajudar neste trabalho.O LOCOULTIMATE apoia esta iniciativa e convida também seus leitores a participar. Fale com seu representante de equipe ou envie um e-mail para o frisbeebrasil.

É muito gostoso ajudar alguém que está começando, ela vai se lembrar sempre de quem esteve ajudando e o esporte agradece essa força! Nos vemos lá!

Um comentário:

  1. EU gostaria de informações de como e onde eu poderia dar início a treinos e prática de Ultimate.. sou totalmente novato...
    meu email: djbyte@gmail.com

    grato

    Nailton

    ResponderExcluir

Expresse-se!