Translate:

sábado, 4 de junho de 2011

O que é o Espírito de Jogo pra você? (Extra)

Tivemos aqui mais uma participação para a nossa série sobre Espírito de jogo, uma participação importante, de um Americano "Abrasileirado". Jogador do Brasil no WUGC2007 (Finlândia) e também no WUCC2010 (Praga), querido e respeitado por aqui. Por isso, em um post extra perguntamos a Matt Luck:
Matt, O que significa o Espírito de jogo pra você?
Put the mouse upon the text to see the original text in english.

Ultimate foi fundado sob um conceito de "espírito do jogo", que engloba esporte e competição, mas não à custa do sacrifício do respeito e da justiça. É esperado dos jogadores não trapacear ou usar as regras para ganhar vantagem, mesmo jogando no mais alto nível.
O Ultimate é único porque não há juizes, os conflitos e as disputas são tratados dentro de um conjunto estabelecido de regras por parte dos agentes envolvidos. Devido a esses entendimentos, todos podem jogar com paixão e intensidade no campo e continuar amigos fora dele. Além disso, vestir fantasias, dar presentes e comemorar depois do jogo é muito mais que uma parte da experiência. O espírito de jogo se estende fora do campo, como equipes de todos os lugares se reunindo e se divertindo!

Um comentário:

Expresse-se!