Translate:

segunda-feira, 9 de março de 2009

Enquete (003)

A última enquete contou com 26 votos!

A maioria considerou que o campeonato que acontece aqui em São Paulo não deveria se chamar Brasileiro. É um posicionamento interessante e uma boa discussão.

É verdade que, por mais que as portas estejam abertas para que os times de outros estados participem, ainda é difícil organizar um campeonato nacional. Mas quem sabe isso se torne factível em breve. Seria fantástico um campeonato, seja onde for, com equipes de vários locais do país, jogar com outros times é sempre vantajoso e desafiador.

Fato é, que por enquanto, por uma questão de atrair interesse, bem como a de ser o campeonato mais forte do país, ele ainda é considerado o Brasileiro e o campeão de São Paulo, é bem provável, seja o melhor do Brasil. Ao menos até o momento.

Comente essa enquete!

Um comentário:

  1. Eu votei que não seria um Camp. Brasileiro. Mas com certeza o vencedor desse campeonato deve ser o melhor do Brasil. No momento que outro estado tiver pelo menos uns 4 times bem estabilizados, seria interessante vocês fazerem um desafio SP-outro estado! E chamem a televisão de novo! Reportagens como aquela do Esporte Espetacular devem ser exibidas mais vezes com as novidades do esporte.

    Vítor Renato - Tiamat #17

    ResponderExcluir

Expresse-se!