Translate:

quarta-feira, 4 de março de 2009

CBUF 2009 (001) - Jogos 1ª Etapa

Vai Começar o campeonato Brasileiro de Ultimate Frisbee 2009!

A edição deste ano vem com uma curiosa tabela, onde cada confronto é definido pelo resultado da etapa anterior. Nas três primeiras rodas todos os times que vencerem ganham 2 pontos, a partir da 4ª etapa, o time que vencer o jogo 1 leva 3 pontos. Os times que perderem levam 1 ponto. (O critério de pontuação pode mudar pois ainda está em fase de definição.)

Quem joga cada jogo é definido de acordo com o seguinte critério: Os vencedores dos jogos 1 e 2 farão o jogo 1 e os perdedores farão o jogo 3 da etapa seguinte. Para os vencedores dos jogos 3 e 4 fica a missão de se enfrentarem no jogo 2 e os perdedores entram para o jogo 4.

Ao final de 8 rodadas, são somados os pontos e disputam a final o 1º colocado x o 2º colocado. Parece que a federação está preparando algumas surpresas para os times que vencerem as disputas de 5º e 7º, mas não temos nenhuma informação ainda.

Como o torneio ainda é novo, pode parecer meio confuso, portanto, caso precise, procure o seu representante de time. Ele vai te ajudar a entender melhor.

Pois é pessoal, a expectativa começa a crescer! Faltam 11 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!