Translate:

sábado, 7 de julho de 2012

Torneios para todos os lados

Uma série de torneios estão "pululando" na internet, principalmente nas redes sociais. Que tal uma visão geral nessa avalanche de ultimate por aí?

Falando mais globalmente temos...

1) WUGC 2012 - O Mundial de Ultimate e Guts que acontece a cada quatro anos começou em Sakai, no Japão com a estréia do time da casa sobre a Nova Zelandia. A página da NGN no Facebook mostrou o jogo ao vivo na madrugada e deve passar outros. Vale a pena ficar ligado.

2) US OPEN - Um torneio aberto nos Estados Unidos que tem por objetivo celebrar o esporte. Unir fãs e atletas do esporte em um torneio com convenções e eventos. O nome OPEN se refere à um torneio aberto e não a categoria de ultimate, uma vez que também acontecem jogos Mixed e Feminino. As finais também terão transmissão ao vivo pelo Facebook, aqui.

Já nas nossas redondezas...

 - Em agosto haverá o Torneo Hat de Ultimate Frisbee Charrúa 2012, em Montevidéu, Uruguai. Torneio formato chapéu para a categoria Mixed e já está com inscrições abertas. Os jogos acontecem no final de semana dos dias 18 e 19.

 - Em setembro, teremos aqui mesmo no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, o Hat Rio 40º. Torneio de praia 5x5 na cidade maravilhosa, também já com evento no Facebook programado para o feriado de 7 de setembro.

 - Em novembro, na Argentina o UMV ULTIMATE+MENDOZA+VINO terá os seus jogos acontecendo dos dias 15 a 18, rodeado pela cordilheira dos andes e regado aos melhores vinhos.

 - Em dezembro, o 13º Disco Volador 2600, na Colômbia, ainda sem muitas informações, mas já com a possibilidade da presença da equipe Elektras para representar o Brasil.

É evento pra jogador nenhum botar defeito, fora que ainda temos os jogos da rodada final do Open e Feminino, bem como o campeonato Mixed já tradicionais do nosso calendário. "Pernas, pra que te quero!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!