Translate:

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mixed 2012

A FPD já divulgou as principais informações para o campeonato Mixed 2012, com uma proposta inovadora, o campeonato será dividido em dois, buscando atender as principais vontades dos jogadores em ter um campeonato equilibrado e competitivo.

Em agosto haverá o torneio início, onde as equipes inscritas vão disputar quatro vagas para o campeonato competitivo, um campeonato com o objetivo de conter jogos disputadíssimos, que venham fazer juz ao nome de Ultimate.

As equipes que não se classificarem, bem como as que não quiserem disputar o torneio início para a liga competitiva poderão se inscrever na liga de desenvolvimento, onde o foco é dar mais oportunidades aos jogadores que até o momento não tem um papel de destaque nos seus times. Um detalhe interessante destas categorias é que os jogadores experientes que estejam jogando na liga competitiva ainda estarão presentes, contudo, a atuação destes será extremamente limitada, atuando mais como "técnicos que podem jogar um pouco".

Tanto o torneio Competitivo quanto o Desenvolvimento começarão logo após o torneio início.

É uma proposta inovadora que a FPD implementa tentando agregar todos os perfis de jogadores da comunidade. Alinhem as expectativas dos seus jogadores, preparem seus times e mandem ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!