Translate:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sudaka 2012. Não cabe em um post.

Um torneio para ser lembrado por todos os presentes, principalmente para os Brasileiros.

O Torneio Sudaka foi, sem dúvida, uma grande competição. Todas as equipes mostraram uma evolução incrível em relação ao torneo Truco 2.0 e os jogos foram extremamente competitivos e empolgantes.

Depois de dois dias de disputas classificatórias, restaram 4 equipes nas semi-finas. Brazzinga e Soul Frisbee do Brasil, Cimarrón do Uruguai,e Big Red da Argentina. O jogo entre os Brasileiros já garantia um na grande final, enquanto Uruguai e Argentina disputariam a outra vaga. Em um jogo disputadíssimo, o campeão do Ano passado, Big Red, venceu o time Uruguaio, enquanto no embate brasileiro, o Brazzinga venceu o Soul Frisbee.

Chegou a hora das finais. Na disputa pelo 3º posto, a defesa em zona do SoulFrisbee dificultou a vida dos Cimarrónes que mesmo com a grande técnica apresentada não conseguiram se fazer superiores. Resultado Final, SoulFrisbee vencedor!

Na grande final, todos atentos para o mesmo confronto de um ano antes, Brazzinga x Big Red. Ambas as equipes estavam certas que seria um jogo incrível. A equipe brasileira começou arrasadora, a marcação forte e o ataque preciso garantiram uma grande vantagem no primeiro tempo. Porém, na segunda parte do jogo tudo mudou. A tensão e o nervosismo fizeram que o placar fosse de 14x06 para o Brazzinga, para 14x13.

O Brazzinga recebeu o pull do time argentino, e em um lançamento, mais uma vez o turn-over. Mas desta vez, ao contrário dos sete últimos pontos, a defesa aconteceu e próximo ao endzone do BigRed. O número 55 do Brazzinga chamou a responsabilidade, foi para o disco e garantiu que a principal atacante do Brazzinga, Rosely, recebesse o passe dentro do gol. 15x13 para o Brazzinga. Campeão do torneio Espiritu Sudaka 2012!



No mais, não há o que descrever, só quem esteve lá para ver e sentir. Foi um excelente torneio.

Um comentário:

Expresse-se!