Translate:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma semana para o Sudaka 2012

Daqui a uma semana, começa o torneio Sudaka 2012 em Buenos Aires, ARG. Este campeonato tem tudo para ser um evento histórico para o Ultimate Nacional, já que é a primeira vez que o Brasil terá dois representantes em um torneio (de grama) fora do país e com grandes chances de fazer bonito.

No ano passado, quando o torneio atendia pelo nome de TRUCO, a equipe do BRAZZINGA ficou em segundo lugar e levou o prêmio de Espírito de jogo, agora em 2012 as expectativas também são boas, pois a equipe vem treinando desde janeiro. Junto com o BRAZZINGA, o SOUL FRISBEE também vai representar o Brasil levando uma base bastante técnica da equipe campeã de 2011.
Abaixo a lista com os dez times que vão participar do torneio:

- Brazzinga (São Paulo -Brasil)
- Solfrisbee (São Paulo - Brasil)
- Cimarrón (Montevideo - Uruguay)
- Chile
- Condor (Cali - Colombia)
- VeC (Bahia Blanca - Argentina)
- Sapukay (Capital Federal - Argentina)
- Cadillacs (Capital Federal - Argentina)
- De Rial Stu (Capital Federal - Argentina)
- BigRed (Capital Federal - Argentina)

Destaques para o Big Red, campeão do Truco 2.0 em 2011 e Sapukay (ambos da Argentina) além do Condor (Colômbia). Somam-se a Brasil, Argentina e Colômbia, a participação Uruguai, com a equipe Cimarrón, e do Chile, com a equipe de mesmo nome. Completando os cinco países representados neste campeonato.

Então, na próxima semana, feriado de Páscoa, fiquem ligados no Torneio Sudaka pelo facebook e também no twitter do LocoUltimate para acompanhar o desempenho das nossas equipes nas terras portenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!