Translate:

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mais eventos vindo por aí!

Os eventos de Junho e Julho já estão disponíveis no calendário ofical da Federalção Paulista de disco. Teremos aí muitos dias disponiveis para treinos, jogos e etapas, portanto fiquem ligados e programem-se

Em Junho destaque para o Torneio Tubaína! Famosa bebida que regou a infância de muitos jogadores de hoje e ainda faz sucesso, vai ser o grande prêmio para as equipes vencedoras nas categorias Masculina, Feminina e Mixed. Os times serão sorteados no dia do evento.

Sem dúvida será um torneio muito gostoso. A inscrição será de R$ 5,00 por jogador.


Em Julho começa o Open 2011!!! A categoria "Masculina vai entrar em campo no início do mês. Tratado também como campeonato Masculino, o Open costuma ser a categoria com jogos mais disputados, por não ter restrição de jogadores nos outros países, aqui ainda estamos engatinhando, mas aos poucos a categoria vai ganhando espaço.

O Torneio deste já tem as inscrições abertas e as equipes tem até o dia 16/06 para fazerem as suas! Vamos ver o que o torneio deste ano promete.


Além desses, muitos outros dias estão com programação marcada, como o Feminino e o Mixed. Junho e Julho estão fervilhando com ultimate pra todos os gostos. Fique de olho no calendário pra não perder nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!