Translate:

domingo, 4 de julho de 2010

WUCC2010 - BRAZZINGA_04/07

E finalmente começou o WUCC2010!!!!

Após o primeiro dia (03/07) de registro, acomodação e apresentação dos times e do evento, hoje começaram os jogos! O Brazzingas até que mandou bem, marcou 7 gols no AMP e 11 no Upsadaisy.

Nos demais jogos do grupo, o Bringhton, que em tese seria o time mais forte, não começou tão bem e o Guayota da Espanha parece ser aquele do qual temos uma chance de vencer.

Os resultados da nossa chave foram os seguintes:

AMP17X07Brazzinga
AMP17X06Guayota
Upsadaisy17X13Bringhton
Upsadaisy17X11Brazzinga
Bringhton17X08Guayota

Vendo daqui de longe me pareceu um início muito bom, 18 gols marcados, sendo que 7 foram em um time americano e 11 no time que venceu a disputa com a equipe inglesa não está nada mal mesmo. Abaixo temos alguns links bem legais:

  • Resultados dos jogos via twitter: LINK
  • Classificação na nossa chave (Grupo G): LINK
  • Estatísticas do Brazzinga: LINK

No lance a lance pudemos ver como foi o jogo contra o AMP, já o jogo contra o Uspsadaisy não tem estas informações disponíveis ainda, mas o Humberto mandou um e-mail dizendo que o Half-time foi feito por nós 9x8, mas depois o time perdeu força e acabou perdendo

No mais, a grande quantidade de jogadores do time que nunca participou de um evento como este teve a oportunidade de sentir o gosto do que é estar em um mundial já deve estar radiante e ansioso para o dia de amanhã. Tenho que dizer que aqui também a ansiedade não é pouca.


Vozes no mundial:

    Paolo #37: "Sem entrar em detalhes, queria avisar a todos que tivemos um jogo muito legal e divertido contra o AMP (EUA). Perdemos, mas jogamos muito bem."

    Humberto #17: "Nem preciso te dizer sobre o clima, (...)Fomos ao treino do Sockeye e assistimos a um jogo do Chain, animal!

Um comentário:

  1. Nós da empresa estamos aqui torcendo, felizes com a participação do nosso ilustre colega Franscisco Calmon, ainda mais sabendo de toda sua superação para participar do campeonato, as horas de academia, as gorduras perdidas. Força Chicao!!!

    ResponderExcluir

Expresse-se!