Translate:

domingo, 25 de julho de 2010

Muuuuito Frisbee!

Semana movimentada na comunidade do Frisbee em São Paulo.

Primeiro, nem bem o pessoal chegou de Praga, já tem gente querendo se organizar para o WCBU2011 (Mundial de Praia) que acontecerá em um Resort, na Itália. Tudo indica que será um torneio incrível e com uma estrutura fantástica. Inclusive, quem estiver afim de se programar, pode entrar no Grupo do yahoo Itália 2011 e começar a trocar e-mails sobre mais um evento internacional com possível participação brasileira!

E as novidades praianas não param por aí, foram abertas as inscrições para o Mundialito 2010! O tradicional torneio de praia no Guarujá acontecerá de 13 a 15 de novembro. Fica a torcida para uma boa presença de muitos gringos, já que foi feita a divulgação em no WUCC de Praga, no FFindr e agora também no Blog Mundialito de Frisbee. Haja protetor.

Não bastasse tudo isso, sairam também as datas da 2ª Fase do Masculino e Feminino 2010, que já começam neste próximo final de semana. O caléndário completo está disponível na seção de Torneios do Frisbeebrasil. Flying Cats e K-3, campeões da primeira fase no começo do ano vem com tudo para ficarem ainda mais próximos do título. E o LOCOULTIMATE vai acompanhar toda essa segunda fase com vocês!

Isso que é mater o disco voando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!