Translate:

sábado, 1 de agosto de 2009

Cada camiseta, uma história.

Está começando aqui no LOCOULTIMATE a série Cada camiseta, uma histótia.

Com o objetivo de mostrar um pouco mais da história do esporte no país, esta série trará em cada post uma foto de um uniforme que tenha uma história pra contar. Será divertido e até um pouco emocionante marcarmos grandes lembranças e registrar momentos especiais da vida de cada um que juntas compõe a história do esporte no país.

A participação de todos será essencial. O e-mail edutf@bol.com.br estará disponível para que vocês enviem a foto, e um breve texto sobre a camiseta, o que ela fez no esporte e o que ela fez pra você...

Então, permitam que eu começe.

NGF_2004
Time: NGF - Ano: 2004
Bom, essa foto é da primeira camiseta preta do NGF. Escolhi essa porque foi o ano em que o NGF foi campeão do Mixed, coroando 3 anos de muito desenvolvimento. Foi cara pra caramba, mas valeu a pena.
O logotipo foi criado pelo Japs e continuou sendo usado nos anos seguintes. As 3 estrelas vermelhas representam os 3 terceiros lugares do time, que foram susbtituídas por uma amarela no ano seguinte.
O NGF foi um time muito especial pra mim, foi onde comecei a jogar e o time em que mais joguei até hoje (3 anos dos 7 que tenho). Se eu sei o que é dedicação e companheirismo no ultimate é por causa desse time.

Du Faim, NGF#7

2 comentários:

  1. Dú... sensacional esse post... espero que coloquem muitas outras camisas...
    parabéns, a cada dia que passa você nos surpreende ainda mais com o blog ultimate que hoje é o melhor canal de comunicação do nosso frisbee...

    Cadú

    ResponderExcluir
  2. Eu tb. comecei no NGF...!
    Aprendi a fazer gols neste time...!
    Valeu... quem sabe ano que vem este time volte, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir

Expresse-se!