Translate:

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cada camiseta, uma história - 7Bees

Time: 7Bees - Ano: ????

Demorei a tarde toda para decidir a minha camiseta do coração pois tenho muitas! Mas esta é especial mesmo! Segundo ano dos 7Bees... (quem sabe a Adri pode te falar a data... não lembro!! A equipe tinha: Mário, Flavito, Taralli, Bola, Marcelinho Rotvailler, Gui Patrícia, Silvia, Estela, Malela... e é claro que vou me esquecer de alguém!!! ;-))

O SPG até então era imbatível com Less (inglês) e Paulinho... eles jogavam muuuito.No começo do ano chegou ao Brasil um casal vindo dos USA. Adriane e Ricky.
Fomos campeões... mas não foi esse o ponto mais importante daquele ano. Eles quem nos ensinaram o lay-out! Até aquele momento ninguém dava lay-out. Talvez num momento muuuito brilhante um bund-out de ataque....

Eles nos ensinaram a estaca... estratégias que nós nunca tinhamos jogado.. apenas visto gringos jogar. Na história do Frisbee no Brasil, há 3 momentos base ou marcos básicos:

- Less: Implantou o jogo como esporte e ajudou e motivou a comunidade existente a se dividir em equipes e a ter campeonatos.
- Adriane e Ricky: Nunca tinha visto uma mulher jogar assim... eu quis jogar como a Adri desde o momento em que a vi... E o Ricky nos ensinou a sujar nossos uniformes!
- Garrett: O jogador mais técnico, motivador, integrador e de Espírito de Jogo que tive contato. Jogar com ele foi um imenso prazer!
Ele elevou um pouquinho mais nosso conhecimento e técnica.

Essa camisa marca o início do grupo feminino, pois foi com a Adri que soubemos que poderiamos montar uma, duas, vinte equipes femininas e teríamos condições de obter sucesso. Ela nos trouxe confiança além de nos tornarmos grandes amigas!

Malela - 7Bees

Um comentário:

Expresse-se!