Translate:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pode ou não? (002)


Ao que parece a Administração do parque do Ibirapuera restringiu mesmo a utilização da praça da paz para uso de esportes coletivos. Pelo que foi informado pela Lica (obrigado pelo retorno), os seguranças do parque estão lá e não deixam jogar mesmo.

Porém uma coisa que não podemos negar é que a vontade de jogar ultimate é maior que qualquer impecílio. Ficar passando disco é permitido, portanto ir ao parque fazer drills não tem problema algum e após às 17h30 quando os seguranças não estão mais presentes: "Alinha! 7 em campo!"

É uma solução que funcionou, ficaremos atentos ao que acontece.

Um comentário:

  1. Quinta Feira dia 26/02, o time da USP fez um treino na Praça da Paz!!
    Enquanto treinávamos, drills, lançamentos, passes, etc... Tudo limpo... Mas quando começamos a jogar... lá vieram os guardas... Tinha um escondido no meio dos bambus... hahaha... foi muito cômico, fora que eles montaram uma guarita em um dos lados da praça e até achamos que foi pra nos espionar quando chove!!! Fomos terminar nosso rachão no campo de futebol de areia laranja, lá perto da Rua Quarto Centenário!!! Também foi ótimo, pois tinha olofotes iluminando e pudemos jogar até às 8hs!!
    Mas é tudo meio contraditório... nada faz sentido... Esse sábado, dia 28/02, pudemos curtir um rachão a tarde toda... eles rodeavam a gente, mas quando chegavam perto, desfazíamos o rachão e passávamos o dico... E foi assim a tarde toda: Eles não nos pararam nenhuma vez e até parece que desistiram... A gente jogou até às 7hs!!
    Foi muito bom!
    Por isso apareçam sempre, vamos vencer essa luta e a Praça da Paz será nossa!!! Hehehe!!!

    ResponderExcluir

Expresse-se!