Translate:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novos tempos.

Olá a todos,

Há algum tempo o blog está sem muita movimentação devido a muitos fatores, e parece que chegou a hora de acontecerem mudanças. Após mais de 3 anos e meio de existência, parece que chegou a hora de acabarem os posts do LOCOULTIMATE aqui no Blogspot, uma decisão complicada, mas que foi tomada com muita consciência.

O Blog surgiu numa época em que as redes sociais começavam a engatinhar, a FPD estava com problemas para organizar o site e faltava um lugar para divulgar o esporte. Conforme o tempo foi passando, o Blog foi gerando um conteúdo bem legal, trazendo novidades, informando dos jogos e interagindo com os visitantes e surgiram coisas muito legais como o "Cada Camiseta, Uma História", "Esse é o espírito", "For Fun", enfim... muita coisa.

Hoje as informações correm muito rápido pelas redes sociais, a Federação já possuí vários canais de comunicação (embora o site continue sendo o maior problema) e o Blog não vai conseguir acompanhar isso. Assim sendo, o LOCOULTIMATE vai parar de ser atualizado aqui, mas não vai sumir. Vai focar no FACEBOOK e no TWITTER que são redes sociais com toda a estrutura para continuar divulgando o esporte, de forma mais simples e rápida que no blog.

Muito obrigado a todos que compartilharam de alguma forma deste pequeno sucesso, e espero que continuem compartilhando agora no Facebook e Retweetando no Twitter. Abaixo ficam alguns links dos principais assuntos do Blog e dos locais para continuarem em contato com o esporte:

- LOCOULTIMATE - FACEBOOK
- LOCOULTIMATE - TWITTER
- LOCOULTIMATE - E.MAIL

FOR FUN - ESPÍRITO DE JOGO - CADA CAMISETA, UMA HISTÓRIA

VALEU!!!! 

2 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho e todo o trabalho realizado neste período. Este blog fez tudo que se propos a fazer. Mas não é o fim é o inicio do Loco em midias mais atuais e não deixará de manter a comunidade informada. Creio que por mais díficil que tenha sido, essa é a decisão acertada. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Poxa... que pena... eu apesar de não comentar os posts. Sem mentira nenhuma....entrava todos os dias para ver se tinha alguma coisa nova. Mesmo que por instantes....

    Parabens e muito obrigado por dedicar o seu tempo nesse maravilhoso trabalho para divulgar nosso querido e amado esporte.

    Continuarei acompanhando nas outras midias.

    Bruno Keniti

    ResponderExcluir

Expresse-se!