Translate:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escolar, Fazendo o Frisbee voar mais alto

Não há como medir o tamanho impacto positivo que este evento está proporcionando para o esporte nacional. O primeiro final de semana do campeonato escolar foi um sucesso.

No sábado, dia 10/09 compareceram 3 equipes de ultimate, com jogadores de 11 e 12 anos de idade, aproximadamente 30 crianças fazendo jogos muito legais e até com jogadas de prender a atenção. Neste primeiro dia o destaque maior foi pra diversão ao extremo das crianças e o desempeho do time Eremin, que participou tendo um primeiro contato com o disco no dia anterior ao evento, e mandaram muito bem!

No domingo, 11/09, saindo um pouco do mundo do ultimate para uma prática diferente da qual estamos acostumados, com participação de crianças de 8 a 10 anos, aconteceram partidas adaptadas da modalidade DDC, foram 120 (CENTO E VINTE) crianças, além disso, os pais ainda participaram de uma brincadeira com disco no final do evento. Isso é quase a quantiade de jogadores em uma Etapa de Mixed!!!

O esporte tem muito a agradecer à FPD e principalmente aos voluntários que foram e irão ajudar nessa nesses eventos! E isso foi só o começo, semana que vem temos virada esportiva, e mais Olipet pra proporcionar mais discos voando nos parques da cidade. Que ótimo!!!

P.S. Quem quiser conferir um pouco de como foi o evento, temos algumas fotos do Mauro Elisei publicadas no Facebook dele, vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!