Translate:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

BRAZZINGA, VERSUS...

Saiu a tabela do WUCC2010!!!!

Divulgada hoje, a tabela com todos os jogos da primeira fase do campeonato mundial de clubes traz os confrontos dos dois primeiros dias agendados e a formatação do campeonato. Nesta primeira rodada, para a categoria Mixed onde jogarão os nossos BRAZZINGAS, as equipes foram divididas em 8 grupos com 5 equipes, cada.

As 24 equipes melhores colocadas nesta primeira fase se classificam para a segunda fase, com 4 grupos de 6 times cada disputando vagas nas finais. As 16 equipes restantes são divididas em 4 grupos de 4 times para disputa das demais posições.

No grupo dos vencedores, os 4 primeiros colocados de cada grupo vão para as oitavas de final, enquanto os 2 últimos disputam da 17ª a 24ª posição. No grupo dos perdedores, os 2 melhores colocados de cada grupo disputam de 25º a 32º e os demais jogam para ver quem serão os 33º a 40º colocados.

Pode parecer confuso, mas é muito interessante a organização para que todas as equipes disputem a sua posição até o penúltimo dia do evento (No último dia acontecem as grandes finais)

Para quem quiser ver os jogos da primeira fase completas em Excel e a grade completa em pdf é só clicar nos links abaixo:

Tabela em PDF
Jogos em Excel

E agora, confiram os jogos do BRAZZINGA!

04/0703h30BRAZZINGA x AMP (USA)
04/0711h30BRAZZINGA x Upsadaisy (Austria)
05/0703h30BRAZZINGA x Brighton Ultimate (UK)
05/0707h30BRAZZINGA x Guayota (Spain)
* horário de Brasília

Um comentário:

  1. Olha o site dos adversários aí:
    AMP: http://phillyamp.com/
    BRIGHTON: http://brightonultimate.co.uk/
    UPSADAISY: http://www.upsadaisy.org/index.php
    GUAYOTA: http://www.guayota.es/home.php

    ResponderExcluir

Expresse-se!