Translate:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Final do abertura! Valeu demais!

Neste final de semana, aconteceram os últimos jogos do torneio abertura.

No sábado foram definidas as classificações finais, LocoUltimate x Foxy que ficaram em primeiro e segundo, respectivamente. Além de Tigers x Piratas, terceiro e quarto. No domingo, os times chegaram cedo ao Vila Lobos para a disputa da decisão, e que decisão!

Enquanto Tigers e Piratas disputavam o 3º lugar, O Foxy começou a final na frente, abrindo 09 x 06 em cima do Locoultimate. Logo depois do Half time, o time branco esboçou uma reação e vencia por 12 x 11. Disputando ponto a ponto, cada jogada era comemorada como uma conquista, o que inlcusive adiou o cheers dos Tigers e Piratas para que eles assistissem ao final do jogo.

No fim, o Locoultimate saiu vitorioso por 16 x 13 comemorando o prmeiro título de 2010! Mais do que isso, para os quatro times veio a certeza que foi o começo de um grande ano, em grande estilo.

Parabéns ao Locoultimate, Foxy, Tigers e Piratas pelo excelente presente dado aos participantes deste torneio que foi show de bola!


Confiram abaixo a tabela completa do torneio:


3 comentários:

  1. Parabéns à Organização, aos novos Representantes e a todos que de alguma forma participaram do evento. Começamos 2010 muito bem.
    Faim
    Eagles #06

    ResponderExcluir
  2. Du, o resultado de Foxy X Locoultimate da terceira rodada está com os placares trocados.
    E é isso aí que o Faim falou! Que o disco continue voando nos torneios Masculino e Feminino!

    Breno
    Ultimate Usp #43

    ResponderExcluir

Expresse-se!