Translate:

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cada camiseta, uma história - SPG (Parte 2)

Continuando...

Em 2002, com a saída de alguns jogadores que procuravam novos desafios, o SPG começou a entrar em sua nova era de latência, com a entrada e saída de diversos jogadores, não mantendo o padrão de organização passado, até que desapareceu em 2005.

Como uma Fênix, o SPG ressurgiu em 2007, com alguns antigos jogadores e com novos integrantes dispostos s recuperar o título de time imbatível que ganhou no início dos anos 2000.

Um outro ponto marcante que o SPG representou no frisbee de São Paulo foi a confecção das camisas de jogo, sendo pioneiro em deixar as camisetas de algodão e a utilizar camisetas de material sintético.

Sempre tendo um tema na sua estrutura de suas camisetas, talvez a camiseta mais marcante foi a de 2002, utilizada no Havaí. Eu juntamente com o Denis, inspirados no desenho do uniforme da Patrulha Espacial do seriado Ultraman, desenhamos o modelo da camiseta. Atualmente, os recortes circulares utilizados naquela camisa estão presentes em uniformes de times de futebol e outros esportes, mostrando que estávamos na vanguarda da estilização do uniforme.

Abraços,
Élio - SPG #11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se!