Translate:

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Notícias Manauaras

O "imparável" Edu Salamandra de Manaus, mandou este e-mail ao LocoUltimate para compartilhar com todos como andam as coisas na capital mais verde do país. Confiram abaixo:

"O Ultimate não parou pelas bandas do norte. Frisbeiros nunca param, dão um tempo apenas(nem isso deveria acontecer). Mas voltamos, graças à Deus, com muita vontade de jogar.

Cada volta é muito boa, pois cada vez mais, mais pessoas aderem a modalidade do frisbee na cidade. Voltamos também para providenciar as coisas que anteriormente tinham sido postas em pauta: camisas, bandeira, treinos etc., coisas que queremos pra melhorar ainda mais a imagem do esporte, primeiramente, depois do time.

O Tiamat Ultimate Frisbee está se caracterizando por ser um time de transição =) Várias pessoas já jogaram nele, e muitas já se foram, outras, porém, estão provando do que é jogar esse esporte, e enquanto for assim, está ótimo, um rodízio interminável de pessoas jogando, fazendo dessa forma o esporte ganhar mais adeptos e se expandir mais.

Os fiéis nunca o deixaram; talvez nunca o deixem, com a exceção, quem sabe, da necessidade de criação de outro time para 'duelar' com o Dragão. Assim, mais um ano vai se passando e a cada ano o time se fortalece.

Esperamos um dia ter a possibilidade de pelo menos 7 membros do time disputar um campeonato em São Paulo, quiçá outro grupo do norte se forme para realizarmos um campeonato por aqui mesmo. Quem sabe??

Abraços de todos daqui de Manaus."



É uma alegria muito grande publicar uma mensagem desta e dá muito gosto ver o esporte se desenvolvento com tanta energia como acontece em Manaus e em outros lugares do país.

Um Grande abraço à Jana, Marcela, Marlene, Joyce, Gisa, Mari, Edu, camila, Nay, Kleyson, Maciel, Miro, pequeno Vinny, Vítor, e a todos os atigos e futuros jogadores do Tiamat.

3 comentários:

  1. Muito bom contar com o apoio de vocês. Ficou bem legal Du, obrigado!

    Saudações Tiamatianas pra vocês.

    Edu "Salamandra"

    ResponderExcluir
  2. Só faltou uma coisa: TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.................

    M1R0

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo trabalho! mto bom saber q o ultimate esta se desenvolvendo no Brasil! =D
    Boas noticias!!! \o/


    Wagner

    ResponderExcluir

Expresse-se!