Translate:

quarta-feira, 24 de junho de 2009

1º Torneio de Ultimate Frisbee de Juiz de Fora

No dia 20 de Junho de 2009, uma tarde de sábado, foi realizado na Aldeia SOS do bairro Grama o 1º Torneio de Ultimate Frisbee de Juiz de Fora.

Com a presença de 60 pessoas, entre atletas e espectadores, o Torneio foi um sucesso. Os atletas foram divididos em quatro equipes de igual nível de jogo. As equipes jogaram entre si, em forma de rodízio simples, e a equipe campeã foi premiada com medalhas.

As partidas foram super disputadas, com jogadas de muita habilidade e disposição, mostrando um grande equilíbrio entre elas. No final todos foram vencedores, pois a diversão e o companheirismo estiveram presentes. Após o término dos jogos, os atletas se deliciaram com bolos, sanduíches e iogurtes, encerrando o torneio com uma grande confraternização.

O Torneio contou com a presença de atletas experientes de Juiz de Fora, alunos do Projeto Segundo Tempo da Aldeia SOS do bairro Grama, orientados pelo professor Michael, e ainda teve a participação de dois atletas experientes (Alan e Abner) da cidade do Rio de Janeiro.

Com o sucesso do primeiro, os organizadores (Claudio, Fred, Hugo e Rafael) já pensam em realizar, ainda este ano, a segunda edição do evento.

* Texto enviado por Hugo Amaral, JF-MG. Muito obrigado!

5 comentários:

Expresse-se!