Translate:

domingo, 5 de abril de 2009

Pode ou não? (004)

Após mais um final de semana, ficou reforçada a impossibilidade de jogos no parque do ibirapuera. Nem bem o pessoal chegou e já estavam os guardas do parque avisando que não se poderia fazer jogos na praça da paz. Contudo, troca de passes e treinos são permitidos.

Muito bem, nenhuma novidade até aí, podemos continuar a ir ao parque pra brincar e tudo mais. Mas é quando quisermos fazer aquele rachão?

Como parece que o "ibira" não tem como mesmo, algumas soluções já estão acontecendo. Uma delas é um campo na Praça Rosa Alves da Silva, na rua Machado de Assis, próximo ao Metrô Ana Rosa:

Clique para abrir no Google Maps

Nesta praça há um grande campo gramado que se encontra abandonado, assim como a própria praça em si, mas é um gramado de excelentes proporções e que pode muito bem abrigar amistos e rachões!

Quem sabe o Ultimate frisbee possa tornar este local, aparentemente em desuso, em uma praça voltada à atividades esportivas, e ajudando a região a ter um espaço a mais para o lazer.

2 comentários:

  1. Que pena não poder ter mais jogos no Ibira. Frisbee era uma alegria a mais naquele parque. Espero que tudo dê certo na Praça Rosa Alves, até lá aprendo o endereço e chego lá pra jogar com vocês.

    Grande abraço!!

    p.s - domingo(05/04) o frisbee foi espetacular aqui em Manaus. Fizemos um vídeo. Assim que tiver pronto(editado) a gente divulga.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que TREINO no ibira tmb é barrado, as vezes que tentamos os guardas barraram

    ResponderExcluir

Expresse-se!