Translate:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novos tempos.

Olá a todos,

Há algum tempo o blog está sem muita movimentação devido a muitos fatores, e parece que chegou a hora de acontecerem mudanças. Após mais de 3 anos e meio de existência, parece que chegou a hora de acabarem os posts do LOCOULTIMATE aqui no Blogspot, uma decisão complicada, mas que foi tomada com muita consciência.

O Blog surgiu numa época em que as redes sociais começavam a engatinhar, a FPD estava com problemas para organizar o site e faltava um lugar para divulgar o esporte. Conforme o tempo foi passando, o Blog foi gerando um conteúdo bem legal, trazendo novidades, informando dos jogos e interagindo com os visitantes e surgiram coisas muito legais como o "Cada Camiseta, Uma História", "Esse é o espírito", "For Fun", enfim... muita coisa.

Hoje as informações correm muito rápido pelas redes sociais, a Federação já possuí vários canais de comunicação (embora o site continue sendo o maior problema) e o Blog não vai conseguir acompanhar isso. Assim sendo, o LOCOULTIMATE vai parar de ser atualizado aqui, mas não vai sumir. Vai focar no FACEBOOK e no TWITTER que são redes sociais com toda a estrutura para continuar divulgando o esporte, de forma mais simples e rápida que no blog.

Muito obrigado a todos que compartilharam de alguma forma deste pequeno sucesso, e espero que continuem compartilhando agora no Facebook e Retweetando no Twitter. Abaixo ficam alguns links dos principais assuntos do Blog e dos locais para continuarem em contato com o esporte:

- LOCOULTIMATE - FACEBOOK
- LOCOULTIMATE - TWITTER
- LOCOULTIMATE - E.MAIL

FOR FUN - ESPÍRITO DE JOGO - CADA CAMISETA, UMA HISTÓRIA

VALEU!!!! 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Frisbie" em De volta para o futuro

Olhem só que interessante a cena abaixo em "De volta para o futuro III":


Alguns instantes depois, o Buford Tannen ameaça o Dr. Brown com uma arma e o Martin arranca a pistola da mão do bandido arremessando a forma da torta.